sexta-feira, 11 de abril de 2008

Tempo

Passa o tempo tic, tac, tic, tac passa a horaChega logo tic, tac, tic, tac, vai-te embora,Passa tempo bem depressaNão atrasa nem demora, Que já estou muito cansado,Já perdi toda alegriade fazer meu tic-tac, tic, tac, noite e dia,tic, tac, tic, tac, dia e noite, noite e diaTic-tac-tic-tac-tic-tac, tic-tac... (Vinícios de Morais) .
Meu dia-a dia é controlado por esse pequeno objeto.Tenho vontade de fazer tantas coisas, mas ele não me permite.Quando acordo meu dia já está todo programado, até mesmo a hora que eu vou dormi.Queria fazer coisas simples que me dão alegria, como por exemplo, tomar banho de chuva (eu amo).Antes, quando era criança, eu fazia isso totalmente despreocupada.Mas hoje, isso é como se fosse uma perca de tempo.Ou então, passar a tarde ouvindo música, conversando com amigas, primas, enfim, fazer coisas que não esteja relacionado com trabalhos, estudos e obrigações.Repito em dizer que sinto MUITA, MUITA falta mesmo de quando eu era criança,quando fazia tudo que estava com vontade no momento.Nunca pensei que não poderia realizar meus desejos.Tiro de lição que quando estiver com vontade de tomar banho de chuva, tomar sorvete bemmmm demorado,perder a tarde inteira assistindo filme e outras coisas eu não irei pensar duas vezes.Tem coisas na nossa vida que não passam duas vezes. Aproveitar agora.......




Nenhum comentário: