segunda-feira, 10 de março de 2008

Teoria e Prática da Leitura

É interesante essa disciplina.As atividades até então desenvolvidas são bem dinâmicas. Escrevemos e relatamos sobre algo acontecido na nossa vida. Compartilhei a minha emoção ao entar na faculdade. Foi muito bom ouvir dos outros o que marcou pra eles. Alguns até se emocionaram com suas histórias e nem conseguiram ler direito, mas a interação uns com os outros ajudou-nos bastante. Em outra aula, a professora nos pediu que escolhecemos uma figura das revistas que tivesse alguma relação conosco. O que escolhi? Uma gravura de alianças.... Nem preciso dizer por quê. Relatei a professora que esse momento era bem especial pra mim e a aliança era símbolo da minha união com meu namorado. E a última aula que tivemos foi pra relatar uma história de leitura da sua vida. Contei a história de quando eu começei a ler ou decodificar.Também contei qual livro me marcou mais( A Casa).Enfim....
essa disciplina é muito show; também devo esse mérito a profesora Débora Adriano( super meiga, educada ,inteligente; parece que eu estou babando mais não é não; ela é de mais mesmo) .

Nenhum comentário: